quarta-feira, 5 de março de 2008

Say what you need to say

'The Bucket List' não é o filme mais animadinho do ano, nem teria como ser diferente. Esta é uma lista de coisas à fazer 'Antes de Partir', como diz o título em português.

Edward Cole (Jack Nicholson) e Carter Chambers (Morgan Freeman) são dois homens com praticamente nada em comum, fora o fato de os dois estarem morrendo de câncer. Resolvem então sair pelo mundo para conseguir realizar as coisas que gostariam de fazer antes de morrer. O filme, apesar de ser um drama, não deixa de ser também uma aventura.

Eu sempre gosto dos filminhos água com açúcar do Rob Reiner, afinal essa coisa de para algo ter realmente significado precisar tudo dar errado e ser triste o tempo todo me cansa!

Agora se você não gosta do Rob Reiner, nem do Jack Nicholson ou do Morgan Freeman (coisa que eu acho difícil!!!) e não vai assistir ao filme, ainda vale a pena dar uma olhadinha na música do John Mayer (que é uma das coisas mais fofas do mundo!!!) que está na trilha e é linda.

http://www.mininova.org/com/1058675
http://www.mininova.org/tor/1059566
http://www.mininova.org/tor/1103164

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha lista de coisas a ser fazer antes de partir:

Fazer uma viagem de moto;

publicar um livro;

ir ao cinema;

pular de para-quedas;

fazer sexo com uma oriental exótica,

banir todos os filmes do Harry Porter do planeta,

Tocar a musica mais bela e triste no violão,

e por ultimo conhecer essa garota fodastica chamada Torrent Girl rs

Beijo moça

TorrentGirl disse...

Meu paulista preferido! Amei a sua lista... exijo uma cópia do livro, faço questão de um cd com a música e vou te ajudar com o último item... Um beijão moço ;)

 
item