segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

The last man on earth is not alone ...

Tenho visto uns filmes meio paradinhos. Acho que foi para me recuperar de toda a correria e agitação do carnaval. Mas esse foi o melhor deles. Com certeza.

Em 'Eu sou a lenda' vemos um Will Smith completamente sozinho na cidade de Nova York, depois que uma mutação de um supervírus criado para curar o câncer matou bilhões de pessoas, ou para os que tiveram mais sorte, os tranformou em um tipo de zumbizinho extremamente irritado, violento e anti social.

Interessante ter assistido este filme depois do Into the Wild. São pessoas que estão sozinhas por motivos completamente diferentes. Um por opção e o outro por falta de.

Neste filme o (lindo!!!) Will Smith é o Dr. Robert Neville, um cientista imune ao vírus, que mesmo estando sozinho, tendo como companhia amigável apenas sua cadela, não desiste de encontrar a cura para o vírus letal. Ele continua com seus estudos e esforços, enquanto tenta manter sua sanidade, cumprindo uma rotina diária bem planejada, que inclui idas à locadora, exercícios e golf. Vale de tudo para manter-se são.

Como os 'vizinhos' não podem sair à luz do sol, durante o dia ele tem a cidade literalmente só para ele, mas sua segurança depende de os perigosos vizinhos não descobrirem onde ele mora, para que não o visitem à noite.

O filme é muito bom. E não precisa nem dizer que o Will Smith não precisou de ajuda nisso.

Querendo fazer companhia pro Will...
http://www.mininova.org/tor/1116983
http://www.mininova.org/tor/1098206

9 comentários:

Anônimo disse...

E ai moça!!!
Hummmm, esse filme me lembra uma historia que li do S. King, o nome do livro é "A MOrte" um dos melhores que li dele.
Estou ansioso pra ver esse aqui.

Beijo moça

TorrentGirl disse...

Marcio esse foi pra vc!!! Vi gente dizendo que detestou o filme, eu adorei. Vi gente dizendo que 'faltou atores'?!?! Se é a estória de um homem sozinho numa cidade isso já era de se esperar... ou não??? Espero que vc goste. Bj ;)

Anônimo disse...

Valeu mesmo moça! Desse jeito vou ficar vaidoso rsrs um post só pra mim..

Em dois dias eu o vejo e te digo minhas impressões também.

Bj.

Anônimo disse...

Acabei de assisti-lo e de fato é um filme muito bom com mais uma atuação perfeita do Will e com um final bastante interessante.
Valeu o esforço!

bj moça

TorrentGirl disse...

Marcio vc merece!!! Muito fofo, e não some, viu???
Bj ;)

RezéilE Pimentel disse...

Hello mocinha dos filmes!!!

Cá estou eu novamente... Vi a super e perfeita atuação do Will neste filme também e para mim, mais um na minha coleção dos top 100. rsss

Ah queria parabenizar pelo novo visual, muito bonito.

Ontem vi também uma versão TS do CLOVERFIELD, e por ser TS até que não estava ruim, e quando assisti-lo, queria ler um post com sua opinião sobre o filme, pois para mim, uma produção que deixou a desejar, nada original visto que já fizeram a mesma coisa em Bruxa de Blair.

Beijos e Sucesso Sempre!

TorrentGirl disse...

Eliézer muito obrigada pela visita, estou curiosa quanto ao Cloverfield, vou dar uma olhadinha.
Que bom que vc gostou do meu novo visual!!! Essa roupinha nova que eu ganhei tá linda mesmo, né? Bj ;)

Igor Augusto disse...

Girrrl! Juro que tentei ver esse filme, mas não consegui. Foi no dia 31 de Dezembro quando tavam se preparando pro ano novo. Aí parei de ver e apaguei do meu RW e nunca mais peguei. Vou ver se pego agora.

Bjãooo

Anônimo disse...

aah eu também gostei desse filme! achei muito bem feito, e não é aquela coisa que a gente já sabe o q vai acontecer, é surpreendente :D
aquele outro do Will é otiiimo também, A Procura da Felicidade. me emocionei bastante! beeijo

 
item