quinta-feira, 22 de novembro de 2007

My Sweet SugarCane

Gente não estou me reconhecendo, não sei o que está acontecendo comigo, provei algo diferente, com um sabor mais docinho que o de costume, e gostei!!! Quem diria que euzinha iria assistir "Cane" e gostar? Não paro de me surpreender comigo mesma!!! Às vezes eu mesma não me entendo. É meio brega, eu sei, mas tenho que admitir que gostei.

Acho que somos diferentes dos americanos em várias coisas, mas em algumas até que não. Essa mania de educar a população pela televisão acontece por lá também. Todo esse "bumm!" de etanol está deixando esse pessoal meio preocupado. O nosso é melhor, mais barato e nossa tecnologia até que enfim não deixa nada à desejar em relação aos países de primeiro mundo.
Finalmente somos melhores e com condições infinitamente superiores aos americanos em alguma coisa, quero dizer, eu particularmente acho que somos melhores em um montão de coisas (principalmente como povo e não como país), mas esta é indiscutível. Dessa vez até eles têm que admitir que somos mesmo. E isso me deixa feliz, muuuito feliz.
Então com esse burburinho todo estão tentando familiarizar os americanos com o etanol com o seriado "Cane".

Tá bom...sei que a família é produtora de rum... mas se você já assistiu a algum episódio viu que o etanol está por lá... nas linhas e entrelinhas. É quase como dizer ao povo, não se preocupem, nem só de Brasil vive o etanol e a cana-de-açucar. Vocês têm perguntas e nós vamos respondê-las. Se você prestar um pouquinho de atenção vai perceber isso também, e nem é muito difícil não... não estão tentando esconder ou disfarçar."O açúcar é o combustível do futuro"... "você precisa de um carro a alcool" entre outras falas dizem tudo.

Mas cuidado, tem cara de novela e não de um seriado comum... sei lá. É muito novela pra ser seriado, mas é muito seriado pra ser novela, entendeu? Não? Então vale à pena conferir, com certeza deve durar algumas temporadas e por incrível que pareça é legal. Afinal de contas nem só de lost e heroes vive o mundo, né?

Mas não se preocupe, se você não estiver interessado nem um pouquinho em cana-de-açucar e seus derivados o seriado tem muitos outros ingredientes. É cheio de intrigas, briguinhas em família e de famílias, recheado de inveja e rancor para todos os lados, com pitadas de segredos.

http://www.mininova.org/tor/908757
http://www.mininova.org/tor/924757
http://www.mininova.org/tor/932643
http://www.mininova.org/tor/944926

Nenhum comentário:

 
item