terça-feira, 4 de dezembro de 2007

30 Dias de Noite ou O paraíso dos vampiros...

Confesso que nunca tinha pensado nisso. Sempre que vemos um filme de vampiros esperamos que amanheça logo, e assim que os primeiros raios surgirem no céu peguem de jeito aquele malvado vampiro, menino muito malvado e sei lá... derreta-o, evapore-o ou coisa similar, certo?
Mas e se eles estiverem em um lugar onde a 'noite' vai durar 30 dias???

Por isso este lugar é o paraíso dos vampiros... pelo menos por 30 dias. Mas a vida é assim mesmo, nada dura para sempre, nem para quem é vampirinho. Ai!!! Isso foi uma coisa triste e deprimente de se dizer!

Bom, se para eles é o paraíso, para quem está por lá tentando se salvar, e para nós que estamos assistindo é o inferno. Meu Deus do céu!!! Saber que não ia amanhecer me deixou muito nervosa, destruí minhas unhas. Mas eu sou meio suspeita pois sou fraquinha para essas emoções muito fortes. E preciso sempre assistir aos filminhos assim de terror que me deixam neste estado com alguém próximo que eu possa agarrar.

Esses vampiros são um pouco diferentes dos demais que costumamos ver por aí, são mais nervosos e estão com mais fome. O que torna a difícil tarefa de sobreviver aos tais 30 dias ainda mais difícil.

Então é esta a história, em uma pequena cidade do Alasca, onde durante 30 dias em um período do ano simplesmente não amanhece, alguns vampiros resolvem atacar aos poucos moradores que não deixaram a cidade para passar estes 30 Dias de Noite em outro lugar.

Então se você também gosta de filme de terror, levar susto, roer unha ... e agarrar alguém acho que vai gostar de 30 Dias de Noite.
Eu gostei, não amei, mas gostei bastante. Seguem aí embaixo uns links para você ficar assustadinho também:

http://www.mininova.org/com/1019735
http://www.mininova.org/com/1019001

Um comentário:

TailsApnea disse...

Esse filme é fera! Eu ainda vi num dia que tava muito frio ae combino com o clima la hehe

Ah ele foi baseado na HQ de Steve Niles: http://en.wikipedia.org/wiki/30_Days_of_Night

 
item