quarta-feira, 31 de outubro de 2007

The Bourne Ultimatum

Tá bom, isso é filme de menino. Eu sei. Mas eu adoro o Matt Damon!!! Genteee ele convence totalmente como super-hiper-mega agente. Nem sei como ele consegue isso, mesmo sendo tão baixinho! Mas o fato é que ele está muito bem na pele de Jason Bourne. Que por sinal é um dos meus heróis/agentes de ação preferidos.

Depois que o Damon declarou que esta seria a última aventura de Bourne que ele filmaria fiquei meio tristinha, mas vou conferir pra ver se este é tão bom quanto os dois primeiros. E esse papo do agente continuar com outro ator no papel, eu não sei não. Mas funciona com o 007 não é? Quem sabe o carisma de Jason Bourne não consiga o mesmo feito. Eu acho difícil.

Bom eu nem assisti ainda ao filme (comecei o download agorinha) e já tô sentindo falta do Bourne/Damon.  Em todo caso vamos conferir o filme, eu já tô baixando o meu 'Ultimato Bourne'.  Se você também quiser conferir é só clicar aí embaixo e fazer o seu download do dia...
The Bourne Ultimatum[2007]DvDrip[Eng]-aXXo

Sei que já tinha pra baixar antes, mas vocês já sabem como são as coisas, eu estava esperando a release certa, com qualidade garantida aXXo.Quando eu quero muito ver um filme sempre espero um pouquinho mais para conseguir uma boa release. Agora se é algo assim que você até gosta... mas não ama... então dá até para arriscar.

Sei também que não é possível esperar que o aXXo consiga sozinho suprir toda a demanda de torrents, isso seria muita ingenuidade minha. Existem, claro, milhões de filmes que ele não vai disponibilizar, mas para estes filmes existem alguns outros "uploaders" que também são garantia de qualidade nos arquivos, mas isso fica pra outro post ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Assunto: Frustraciones...

Cara TorrentGirl,

Até que enfim eu acho uma resenha tua falando de um filme que eu vi, e olhe que não vejo poucos. Vixe, acho que manifestar isso por escrito, assim, com firma reconhecida e IP identificado e tudo, é uma temeridade.

Porque você não deve ter visto mais filmes, mas definitivamente é muito mais fissurada do que eu, e deve assistir aos filmes dividindo a pipoca com o Rubens Ewald Filho...

Mas, voltando: você abriu um comentário sobre o "The Bourne Ultimatum".
Que legal!!!
Mas, como sonho de pobre acaba rápido - e nem dá pra ir em outra padaria...

Porque você apenas comentou que... não havia visto o filme ainda e, por isso, não poderia comentar!!!

Que maluquice de comentário doidéesse, minha Roger Ebert carioca e conterrânea?

Quer dizer que você não comentou ali?
E nem depois, né?
(sim, porque eu li as tuas postagens posteriores)

E agora? Coméqueufico?

Eu queria ler algo teu sobre algum filme legal que eu tivesse visto, e agora fiquei a ver... gaivotas na praia de Icaraí... porque aqui em Nikiti não passa "navio" nenhum...

A única coisa meio compensadora do teu artigo é que você também gosta do Matt Damon na pele daquele agente impegável e invencível, o sr. Jason Bourne Tobee Wild. (du-video-dó que entendas esse trocadalho... ;-P)

Mas, ó, um defeito chato do filme: aquela câmera tremendo até em cenas internas, com o pessoal sentado, estático, é demais, cansa visualmente, parece o cenário do CQC. Não dá pra aturar aquilo. No IMDb o pessoal chiou um monte contra aquela Fotografia nervosa, com pretensões de "realismo documental" mas que, no final, foi apenas um gol contra.

Bem, fica aqui o meu protesto contra a falta de uma resenha *tua* que eu pudesse comentar de volta contigo.

Sinta-se devedora.

Até porque não conheço uma Crítica de Cinema mais fofa do que você.

Olhe essaminina, fico porraqui.

Mas ainda quero ler essa resenha, tá?

Aqui foi resumida, mas "vou estar enviando" uma versão aumentada, completa também em MP pra tua caixa lá no tracker brazuca aquele, ok?
Pro caso de você não ler aqui.

Superbeijo, com abraços no Disc 2, como Bonus, do

Dr.Smith

 
item