terça-feira, 23 de outubro de 2007

Tell me you love me... diz...

Ouvi tanto sobre, que não resisti. Tive que conferir a nova série "Tell me you love me", e devo dizer que gostei. Criada, escrita e dirigida por mulheres (pelo menos o primeiro episódio foi), a série me surpreendeu, tentei resistir o quanto pude, mas a tentação venceu. Ai gente, sou tão fraquinha pra resistir a tentações às vezes!!!

A história gira em torno de 4 casais (bom, eu incluí a "terapeuta de casais" também), cada um em uma "etapa", não... talvez etapa não seja a melhor palavra, pois sugeriria que todos nós passariamos pelas situações que cada um destes casais está vivendo.
E sabemos que relacionamentos são únicos, deliciosamente únicos! Mas, acho que a propabilidade de você estar passando, ou ter passado por algo semelhante ao que um destes casais está vivendo agora é muito grande... Tem o casal que quer engravidar; tem o casal que está na maturidade (literalmente) da relação; tem o que tem uma relação sexualmente muito forte e que tenta trazer esta "força" para o restante do relacionamento e tem aquele que com dois filhos e toda uma rotina meio que deixou o sexo de lado.

Falaram que tem muito sexo... até tem. Bastante. Mas gente sexo não é bom?!?!?! Sexo é ótimo e nunca é demais, desde que seja erótico e nunca pornográfico. Vocês vão ver por aí um pessoal (por incrível que pareça são principalmente homens!!!), falando muito mal das cenas de sexo, alegando serem totalmente sem sentido e gratuitas, bom... eu não achei. Falar sobre relacionamentos sem avaliar a fundo a vida sexual é difícil, já que o sexo, mesmo não sendo 100% da relação, é com certeza no mínimo 98%.  Duas pessoas que pensem diferente sobre muitas coisas, ou que tenham atitudes e convicções opostas até podem dar certo, sem problemas, bom... talvez com alguns probleminhas básicos. Mas a vida é sobre isso também , né? Superar probleminhas. Mas, dar certo duas pessoas que sejam sexualmente incompatíveis, isso seria um milagre... Então se a série se propõe a analisar e mostrar relacionamentos, não vejo forma melhor de cumprir sua missão que pelo sexo. Através dele, ou da falta dele, conseguimos sentir como estão as coisas... com certeza.

Agora para se atualizar e pegar desde as primeiras transas, desculpe, episódios, é melhor correr pois a série já está no sétimo.Abaixo uns links para conferir os primeiros 3, e depois se vocês quiserem mais é só pedir, que eu dou ;)

http://www.mininova.org/tor/879908
http://www.mininova.org/tor/892038
http://www.mininova.org/tor/905261

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Torrentgirl, tudo bem? Eu estava um dia desses procurando releses axxo pelo internet e acabei descobrindo o seu blog. Desde então eu tenho visitado esta página com certa regularidade e descoberto um monte de coisas novas (como o site do pedr1nho, por exemplo). Resolvi escrever hoje só para agradecer pela sua dedicação e paciência em manter tudo isso funcionando, eu sei que não é fácil. Continue com o bom trabalho.

Um bjo!

TorrentGirl disse...

Olá Rodrigo ;) Fiquei muito feliz de você gostar do blog... quero apenas compartilhar minhas descobertas nesse mundo de torrents, sem maiores pretensões... Se precisar de dicas fique à vontade para pedir. Muito fofo você, não deixe mesmo de voltar e comentar.

Um super beijo ;)

Marcio Sarge disse...

É moça, parece que o mundo do sexo sempre tem ao a ensinar ao mundo real dos amantes a ponto de nos fazer crescer até como individuo.

Além de bom sexo e essencial.
Uma série que vou conferir, se gostar vou querer que me dê sim rs rs.

bjs moça.

 
item