quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Contagem Regressiva 4, 8, 15, 16, 23, 42...

Enquanto Lost não chega... A gente vai se virando por aí. Acha outras séries pra assistir, diz que não tá mais tão apaixonada por Lost, que nem só de Lost vive a TV, que tem um montão de outras coisinhas mais interessantes... mas quando o prazo tá acabando e a hora tá chegando já era.

Embora algumas dessas coisas sejam mesmo verdade, estou de novo contando os minutos, fazendo novamente essa contagem regressiva depois de tannnnto tempo sem Lost. Não consigo entender como pude ficar viciada nisto. Mas, como inúmeras coisas maravilhosas na vida não têm mesmo explicação...

Tentei de tudo um pouco. E algumas coisas foram mesmo decepcionantes, embora quase ninguém vá concordar comigo.

Heroes por exemplo. Acho que eles precisavam deste break mais do que nunca. Já estava constrangedor ver o Hiro com o Takezo Kensei, todo mundo de repente ficou meio chato ou perdido. O Sylar aparecer assim, e depois no meio do nada... Muita forçação de barra. E a nova menina (mexicana) não sei não. Fraca. Tudo muito chato desse pessoal do México.

Até a coitada da Kristen Bell (apesar de linda, como sempre!!!) está difícil de aguentar, e nem vou mencionar os choquinhos. Nos últimos episódios a coisa até começou a melhorar (ajudou bastante o Hiro voltar) mas o caminho ainda é longo. O pai do Matt Parkman de super poderoso vilão não passou nem perto de convencer.A diferença na qualidade da primeira para a segunda temporada é imensa. Parece até que a segunda foi escrita depois da greve começar.

Algumas novidades foram boas notícias e bem melhores que Heroes, até agora. Pushing Daisies, Tell me you love me, Cane, Journeyman... Outras mantiveram o pique e a qualidade. Como Dexter (!!!), alguém conhece um serial killer mais fofo? E a segunda temporada foi tão boa quanto a primeira, ou talvez até melhor!

Em todo caso amanhã já tem Lost, de novo. Vou rezar para chegar logo. E ser bom.

4 comentários:

RezéilE Pimentel disse...

Olá TorrentGirl,

Encontrei seu blog e realmente é o máximo, parabéns pela iniciativa e já sou seu fã, rsss. Sou apaixonado por cinema, filmes e seriados e o seu blog realmente foi um achado.

A propósito, estou procurando o filme "Meu nome não é Jhonny", você já viu, sabe onde posso conseguir?

Sucesso sempre!

Eliézer.

yanZito disse...

Da uma passada lá no meu blog que te uma "coisinha" lá p/vc....rssss

bjow!!

TorrentGirl disse...

Eliézer, obrigada pelo lindo comentário. Pelo jeito sofremos da mesma doença... paixão por cinema.
"Meu nome não é Johnny" eu até achei, mas a qualidade por enquanto só CAM, então... Mas se a curiosidade é muita e você não vai conseguir esperar por um DVDrip vale a pena baixar esse mesmo. E não esqueça de voltar. Bj ;)
http://www.mininova.org/tor/1117281

TorrentGirl disse...

Yanzito, agora quem ficou curiosa fui eu!!! Vou lá conferir. Bj ;)

 
item