quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Uma Angelina diferente

Gente preciso me desculpar, esta semana não estou nem um pouco atualizada... A sensação que tenho é que estou assistindo à filmes velhos... mas na verdade o que aconteceu foi que baixei, baixei e baixei e não consegui dar conta de assistir a tudo o que tinha baixado. Resultado: juntei um montão de filmes que não assisti... e que espero conseguir assistir aos poucos.

No filme "A Mighty Heart" vemos pela primeira vez uma Angelina Jolie bem diferente. Neste filme ela não está maravilhosa, deslumbrante e super sexy. E isso ficou meio estranho.E também não convence, pelo menos não me convenceu. Angelina nasceu pra ser sexy.

Não deve ter sido fácil fazer (ou tentar fazer) aquele sotaque e a lente de contato e o penteado não devem ter tornado a missão nem um pouco menos árdua.

O filme, que é baseado no livro (A Mighty Heart: The Brave Life and Death of my Husband Daniel Pearl) de Mariane Pearl (interpretada no filme por Jolie),conta a história da trágica morte de seu marido Daniel Pearl, um jornalista do Wall Street Journal que foi brutalmente assassinado por um grupo fundamentalista islâmico em fevereiro de 2002. A história é realmente comovente e nos faz pensar, e o fato de ela estar grávida de 5 meses quando tudo aconteceu torna a tragédia ainda maior.

Mesmo sabendo que ele morre e como tudo acaba ficamos torcendo para que tudo dê certo, e em alguns momentos pensamos que tudo pode acabar bem... mas isso é impossível.

Gostei do filme, mas a Angelina não encaixou.
http://www.isohunt.com/torrents/?ihq=a+mighty+heart

2 comentários:

Anônimo disse...

rant: Filme deprimente.. ;/

TorrentGirl disse...

Talvez não seja o filme, acho que é mais o tema. Não acha? Terrorismo (e suas variações) é super deprimente, nem consigo pensar em algo mais deprimente que isso.

 
item