segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Michelle Pfeiffer é uma estrela!!!

Adoro filmes que nos levam para passear em lugares que existem apenas na imaginação!!! Acho fantástico essas fantasias cheias de aventura, encanto e magia. Sou uma apaixonada constante. Para quem nunca conheceu ninguém assim vou tentar, não explicar, pois não gosto muito de me explicar, mas dar uma pequena idéia do que isto quer dizer. Me apaixono pelas pessoas e pelas coisas, sempre, constantemente e preciso ser e estar apaixonada pelas coisas, gosto dessa sensação que a paixão traz. A vida sem paixão realmente não vale a pena, e não vejo problema em se apaixonar não só pelas pessoas, mas também pelo que se faz, pelo que se vê.

Stardust. Esse filme é lindo, uma viagem encantadora. A Michelle Pfeiffer brilha o tempo todo, embora não seja ela a estrela do título. Talvez a única coisa assim que não tenha me cativado muito tenha sido o Robert De Niro dançando em frente ao espelho com roupas de mulher... embora ele tenha se esforçado e como sempre tenha estado maravilhoso eu não consegui achar real ou possível aquilo estar acontecendo, mas ficou engraçado.

Todo aquele mundo criado para o filme nos faz embarcar na estória. O filme é realmente lindo, o que não chega a ser nenhuma surpresa. Então se você quiser conferir uma boa release tente estas aqui:
http://www.mininova.org/tor/1029243
http://www.mininova.org/tor/1026962

Nenhum comentário:

 
item