Nunca fui muito fã da saga de Jack Sparrow... gosto mesmo é do Johnny Depp. Acho o máximo seu jeito de se transformar, seus trejeitos e suas escolhas. Ok, concordo... Não dava para se esperar muito de um filme que teve o roteiro baseado em um parque temático da Disney. Muito menos acreditar que um cara como Gore Verbinski, que tem no currículo coisas como: The Weather Man (um lixo), The Ring (prefiro o original), The Mexican (esse foi médio) e Mousehunt (fala sério), pudesse em sã consciência, dar vida a esses personagens sem fazer a sua lambança de sempre. Nesse último filme então... ai meu Deus. É um tropeço atrás do outro, e são tropeços longos, enormes em um filme interminável.
Ficou tudo muito confuso. Para quê reunir todos os personagens dos filmes anteriores para um épico sobre.... nada?!?!?! Dessa vez nem o meu querido Depp conseguiu salvar a pátria... quero dizer a moça... o coração... ah! sei lá. Nem me lembro mais. É um amontoado tão grande de situações esdrúxulas e um desperdício tão nítido de computadorização gráfica, que você não acredita. Sem falar no cast que deixou muuuuito a desejar: A Keira Knightley está horrorosa (uma vareta... gente que isso ;), o Orlando Bloom como sempre (insoso), o Keith Richards ninguém nem percebeu (pelo menos combinou com aquele aspecto sujo) e o resto dos atores deu pena. Tanta gente, para contar uma história sem pé nem cabeça. Meninos eu vi... e não recomendo. Acho que quem está certo é o Sr. Jerry Bruckheimer. “Movie is money”. Neste caso ele deve ter deixado o Verbinski sozinho em algum momento.
Mesmo assim se você quiser tentar, segue aí o link, aXXo claro...
Pirates Of The Caribbean-At World's End[2007]DvDrip[Eng]-aXXo
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Por mim... a franquia “Piratas do Caribe”, pode parar por aí.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Como diz a lenda... "Gosto é gosto".
Como você esperava muito pouco de uma produção baseada no mar de lama de hipocrisias da Disney além claro da atuação do Deep, ao qual sou fã confesso ( inteiramente pelo seu trabalho e não por sua beleza :))Mas fui surpreendido quando assisti ao primeiro, é uma história sem pretensões mas muito bem amarrada, com personagens que fogem dos estereótipos maniqueistas comuns a Dysney. Fiquei contando os dias pra poder ver aos outros.
Em tempo não encontrei uma garota que tivesse mesmo gostado do filme e fosse além das qualidades físicas do Deep, mas...
Ha! E parabéns pelo blog, filmes é minha praia, com certeza voltarei a acomoda-la rsrs.
Até
Marcio perfeita colocação ;)Por isso fiquei tão decepcionada com o terceiro... Imperdoável! Se você também gosta de cinema acabou de encontar uma apaixonada. Então não deixe de voltar... e comentar.
Um beijinho.
Moça você costuma entrar em seu orkut?
É que dei uma passada lá perguntando de um filme..
Postar um comentário