quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Clive Owen Mandando Bala

Em alguns momentos o filme parece meio exagerado... tá legal, muito exagerado. Mas o Clive Owen tem aquele olhar penetrante, um sotaque tudo de bom e uma voz!!! Acho que deu pra perceber que eu meio que gosto muuuuuuuuuuito dele, né? Não basta ser homem, tem que ter postura e atitude. E preciso me confessar, no momento poucos são como ele. Mesmo que o filme fosse um lixo, já valeria a pena só para vê-lo.

O filme conta a estória de um homem, que embora seja super-treinado-capaz-de-enfrentar-um-exército-sozinho vive andando por aí, sem muito objetivo. Um belo dia encontra-se em uma situação onde uma grávida passa por ele sendo perseguida por um homem que quer matá-la, ele se vê então obrigado à ajudá-la e esse vai ser o início de uma super aventura... o filme não pára um segundo. Quer dizer, o Smith (Clive Owen) não pára um segundo no filme. Ele faz o parto e fica com o bebê quando a mãe é morta logo depois de dar à luz ao menino.O homem que queria matá-la não estava sozinho, e aparecem vários... Uma coisa leva à outra e a ação está garantida. Para conseguir proteger o bebê ele precisa descobrir quem o quer morto e vai precisar de ajuda para cuidar do bebê, e é onde entra a Monica Bellucci que, diga-se de passagem, está belíssima como sempre.

Todas aquelas piruetas e situações com um bebê no colo torna o filme, cheio de ação, mas às vezes meio surreal. Mas se você é como eu e não está só preocupado em ver situações totalmente plausíveis e reais vai gostar muito do filme. Eu gostei.
http://www.mininova.org/tor/1054481
http://www.mininova.org/tor/1050770
http://www.mininova.org/tor/1054279

Nenhum comentário:

 
item